sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Desconto para publicações.

Em prol da cultura da infância e para potencializar os mais diversos olhares para as experiências educativas nas escolas, foi lançado “Tornando Visível a Aprendizagem: Crianças que Aprendem Individualmente e em Grupo” (2014) e "As Linguagens da Comida: receitas, experiências e pensamentos" (2015) - obras de referência para aproximação com a abordagem de Reggio Emilia.

"Tornando Visível a Aprendizagem" foi um livro concebido de uma pesquisa feita ao longo de três anos (1995-1998) pela Reggio Children e pelo Project Zero, da Universidade de Harvard, nas Creches e nas Escolas Municipais da Infância de Reggio Emilia, Itália, com o objetivo de apresentar a vivência educativa reggiana e sua atuação nos processos de aprendizagem individuais e de grupo.
A obra visa despertar a atenção de educadores de distintas partes do mundo para o significado de uma prática educativa consciente e sistematizada na coletividade.

"As Linguagens da Comida". O hábito alimentar das crianças reflete o estado de "urgência" em que nossa sociedade se encontra, com refeições rápidas, consumo excessivo de lanches e carência de frutas, de legumes e de verdura na alimentação. Na contramão desse contexto, o livro propõe variadas receitas, que além de estimularem o paladar das crianças, visam contribuir para a manutenção da qualidade de vida, dese a infância. 

A publicação tem como objetivo convidar famílias e escolas para desfrutar de uma mesa alegre e variada, experimentar novas alternativas para a difusão de uma alimentação saudável e equilibrada.


Para os educadores que acompanham nosso blog, a Redsolare Brasil em parceria com a Editora Phorte oferece um desconto especial. Confira os passos e adquira o seu:

1) Acesse o site: http://www.phorte.com.br/produto/2080/livro-linguagens-comida-receitas-experiencias-pensamentos-phr002/

http://www.phorte.com.br/produto/2016/livro-tornando-visivel-aprendizagem-criancas-que-aprendem-individualmente-grupo-phr001/

2) Clique no link "Comprar";
3) Insira seu login e senha. Caso ainda não tenha cadastro, terá de efetuar (super fácil);
4) Clique em "Encerrar Compras";
5) Na parte "Confirmação de Compra", deverá inserir o código (EC0410ED), no item 5 - Voucher para Desconto. - CÓDIGO DE DESCONTO: EC0420ED com 20% de desconto!