quarta-feira, 29 de março de 2017

Participe do Grupo de Estudos da América Latina 2017! Vagas limitadas!




DATA: 07 a 12 de maio de 2017 

INVESTIMENTO: 
Os investimentos mencionados correspondem a PACOTES TERRESTRES do Grupo de Estudos. Os custos incluem: Taxa Reggio Children; Organização da RedSOLARE; Kit do participante (oferecido por Reggio Children); Tradução simultânea italiano-português;Visitas às creches e escolas, com traslado de acordo com a programação; Lanches nos intervalos; 05 almoços no restaurante PAUSE - Centro Internacional Loris Malaguzzi.

Investimento opcional: Traslado Milão (aeroportos Linate e Malpensa)/Reggio/Milão nos dias 07/05 e 13/05; e Hospedagem de 6 noites com café da manhã. 

Pacote aéreo bem como outros investimentos pessoais (seguro viagem obrigatório, refeições, traslado entre outras cidades, e etc.) é de responsabilidade de cada participante. 

VAGAS LIMITADAS! 
Inscrições até 24 de abril ou até limite de vagas! Acesse o formulário de pré-inscrição e garanta já a sua vaga: https://goo.gl/forms/V7Vb904FE8WCQg3t1

Após o preenchimento da ficha de pré-inscrição você receberá um e-mail de confirmação dos dados e em seguida orientações para pagamento de inscrição. Pagamento exclusivamente boleto bancário,  em reais, conforme cotação do euro do dia da emissão do documento. 

MAIS INFORMAÇÕES: redsolarebrasil@gmail.com | + 55 71 3036 3009